O Atendimento e Suporte da Name Host funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem interrupções, conforme detalhes abaixo.
Abaixo você encontra as opções de atendimento e suporte da Name Host:
1. Ticket: Ao abrir um ticket (suporte/financeiro/comercial/etc) através da sua área de cliente, garantimos uma resposta em tempo hábil, sem interrupções. O nosso sistema de atendimento via ticket, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
2. WhatsApp: Atendemos também no WhatsApp no numero (71) 98237-1623
3. E-mail: O atendimento por e-mail funciona 24hs por dia, mas é recomendado apenas para não cliente para retirar dúvidas de pré venda, se já é nosso cliente utilize o método de atendimento por ticket através da sua área de cliente.
IMPORTANTE: A Name Host NÃO fornece atendimento/suporte via telefone, devido a muitas solicitações precisarem de registro via ticket, o que atrasaria ainda mais o seu atendimento. O nosso método de atendimento é exclusivamente realizado de forma ONLINE.
Os Mais Populares
Como responder um ticket em aberto
Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos...
Como solicitar o cancelamento do meu serviço
Há 2 maneiras de solicitar o cancelamento do serviço contratado conosco, conforme abaixo:1. Via...
Como faço para abrir um Ticket de Suporte Técnico
Para abrir um ticket é muito simples:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Estando logado em sua área...
Horário do atendimento e suporte técnico
O atendimento e suporte ao cliente da Name Host, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana,...
A Name Host dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites
A Name Host não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php,...