Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos abaixo:
1. Acesse sua Área de Cliente;
2. Clique no menu "SUPORTE" depois em "MEUS TICKETS";
3. Na próxima tela, selecione o ticket que deseja responder;
4. Ao acessar o ticket desejado, selecione "CLIQUE PARA RESPONDER";
5. Digite sua resposta e por fim clique em "ENVIAR";
6. Pronto! Basta aguardar a interação da nossa equipe.
Importante: Envie sua resposta, de forma clara e objetiva, desta forma o departamento responsável poderá avaliar melhor sua dúvida e ou solicitação.
Assim que a nossa equipe responder o seu chamado, a resposta ficará disponível em sua área de cliente e uma notificação será enviada para o seu e-mail de cadastro, interaja com a nossa equipe, sempre enviando a sua resposta diretamente pelo ticket em aberto em sua área do cliente.
Mais Popular
Como solicitar o cancelamento do meu serviço
Há 2 maneiras de solicitar o cancelamento do serviço contratado conosco, conforme abaixo:1. Via...
Como faço para abrir um Ticket de Suporte Técnico
Para abrir um ticket é muito simples:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Estando logado em sua área...
Como funciona o atendimento da Name Host
O Atendimento e Suporte da Name Host funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem...
Horário do atendimento e suporte técnico
O atendimento e suporte ao cliente da Name Host, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana,...
A Name Host dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites
A Name Host não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php,...