Há 2 maneiras de solicitar o cancelamento do serviço contratado conosco, conforme abaixo:
1. Via Ticket:
- Acesse sua área de cliente;
- Estando logado na área do cliente, clique no menu "Abrir Ticket" depois selecione "Cancelamento";
- Solicite o cancelamento do serviço desejado;
2. Via Sistema;
- Acesse sua área de cliente;
- Clique no menu "Serviços" depois "Meus Serviços";
- Na tela de serviços, acesse o serviço desejado e na aba lateral selecione "Solicitar Cancelamento";
Meest populaire
Como responder um ticket em aberto
Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos...
Como faço para abrir um Ticket de Suporte Técnico
Para abrir um ticket é muito simples:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Estando logado em sua área...
Como funciona o atendimento da Name Host
O Atendimento e Suporte da Name Host funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem...
Horário do atendimento e suporte técnico
O atendimento e suporte ao cliente da Name Host, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana,...
A Name Host dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites
A Name Host não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php,...