Para abrir um ticket é muito simples:
1. Acesse sua Área de Cliente;
2. Estando logado em sua área de cliente, clique no menu "Abrir Ticket";
3. Escolha o departamento correspondente a sua dúvida ou solicitação;
Preencha todos os dados solicitados no ticket, de forma clara e objetiva, desta forma poderemos avaliar melhor sua dúvida e ou solicitação.
Assim que a nossa equipe responder o seu chamado, a resposta ficará disponível em sua área de cliente e uma notificação será enviada para o seu e-mail de cadastro, interaja com a nossa equipe, enviando a sua resposta diretamente pelo ticket aberto pela área do cliente.
Se deseja abrir um novo ticket agora
המאמרים הנפוצים ביותר
Como responder um ticket em aberto
Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos...
Como solicitar o cancelamento do meu serviço
Há 2 maneiras de solicitar o cancelamento do serviço contratado conosco, conforme abaixo:1. Via...
Como funciona o atendimento da Name Host
O Atendimento e Suporte da Name Host funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem...
Horário do atendimento e suporte técnico
O atendimento e suporte ao cliente da Name Host, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana,...
A Name Host dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites
A Name Host não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php,...