O atendimento e suporte ao cliente da Name Host, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, conforme detalhes abaixo:
1. Tickets: 24 horas por dia.
- De Segunda a Sexta-Feira das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).
2. Emails: 24 horas por dia
- De Segunda a Sexta-Feira das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00:00hs às 00:00hs (24 Horas).
3. WhatsApp: Horário Diferenciado
- De Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00hs
Meest populaire
Como responder um ticket em aberto
Para responder a um ticket em aberto é extremamente fácil, basta seguir os procedimentos...
Como solicitar o cancelamento do meu serviço
Há 2 maneiras de solicitar o cancelamento do serviço contratado conosco, conforme abaixo:1. Via...
Como faço para abrir um Ticket de Suporte Técnico
Para abrir um ticket é muito simples:1. Acesse sua Área de Cliente;2. Estando logado em sua área...
Como funciona o atendimento da Name Host
O Atendimento e Suporte da Name Host funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem...
A Name Host dá suporte em criação e desenvolvimento de Sites
A Name Host não presta suporte em criação e desenvolvimento de sites, scripts ou páginas, php,...